quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tô viva!!!!

Minhas flores, meus amores!!!!!


Mil desculpas pelo sumiço!
Vou contar...
É que no dia 28/12 eu saí do Rio e vim pra uma cidade chamada Itaituba, aqui no oeste do estado do Pará, pra visitar meu namorado, que é militar e trabalha aqui.
Frô, sem noção! É muuuuito longe!!!!!!!!!!
Foram 12 horas na maratona até chegar aqui... 3 vôos, várias horas em aeroportos... cansativo demais!
O que vale é que tô aqui matando a saudade do meu amor.
Bem... internet aqui é artigo de luxo, e a velocidade máxima  é de 128kbps, acreditam???
Tô na Lan House! rsrsrs


Passei pra dar uma satisfação pra vocês e dizer que não abandonei o blog.
Minha intenção é estar no Rio no próximo mês, aí tudo volta ao normal, por enquanto vou mandando notícias quando for possível.


Depois conto mais da cidade pra vocês... muito diferente do RJ, outro dia passou um lagarto correndo na frente do nosso carro atravessando a rua, crê nisso?
É a selva, bebê!
Tô aqui, praticamente uma flor selvagem! rs


Muitos beijos com muita saudade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário