terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Réveillon no Pará

Oooh My, life is good again!
Florzinhas, tenho internet outra vez!!!!! Iupi!

Aproveitando a felicidade de estar conectada novamente, vou comemorar mostrando pra vocês o look que eu escolhi pra passar o Réveillon aqui em Itaituba.
Eu fui com o amor pra festa no clube, mas como não era uma festa muito formal escolhi um look confortável pra enfrentar o calor da selva.

Vestido Mercatto, Chinelo Melissa,
Cinto lá do Saara (R$ 2,99),
Brincos Pink Biju.
Já tem uns meses que eu comprei esse vestido mas ainda não tinha usado.
Foi paixão instantânea, vi e amei! 
Ele tem um detalhe muito fofo nas costas que eu não fotografei! =/ My mistake.
E o chinelo já é um xodó, comprei no Brandsclub por R$39,00, eu tinha uma vale-brinde de R$ 30,00 e praticamente só paguei o frete.

Detalhe dos brincos e da make totalmente destruída pelo calor.
E aí, curtiram?

BjOs florzitas, até qualquer hora!
Luv u all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário