quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição

Hei, Baby Flowers!
Tudo beleza? Florido legal? rs

Então... todo mundo já viu ou ouviu falar da nova linha Óleo Nutrição da Dove, né?
Eu tava doida pra provar!
Como aqui (ItaitubaCity) nada é muito barato, resolvi comprar a máscara pra ver se dava um jeito na juba que tava bem sofridinha já que o calor é sinistro e tô lavando quase todos os dias.
Paguei algo em torno de R$10,00.
De acordo com o rótulo, ele promete nutrição profunda graças à uma combinação de óleos finos que não pesa nos fios.
Há duas sugestões de uso, uma de 3 minutos pra um tratamento rápido e outra de 20 minutos pra um tratamento intensivo. Como eu sou rebelde(ahaa! rs), não fiz nem uma nem outra!
Lavei o cabelo com aquele shampoo de guaraná e gengibre da Seda 2 vezes e depois passei o creme sem mesquinharia por toda a extensão do fio, só deixando a raíz sem nada. Deixei agindo uns 10 minutos e depois lavei até sair tudo.
Não passei nenhum leave-in depois pra poder ter a real noção do resultado.
E não é que é bom?! Gostei!
O cabelo fica bem macio e bem brilhoso, uma diferença bastante satisfatória.
Não pesa mesmo e não fica oleoso. Vale a pena!

Olha a juba domada aí, meu povo! (foto by namorado)
Concluindo, não melhorou 100% porque meu cabelo tá bem sofridinho, fruto da minha preguiça de cuidar dele e do meu nervosinho de que cuidem, ODEIO alguém mexendo no meu cabelo. Minha mãe, que é cabeleireira, é quem cuida dele quando a preguiça permite e tomo coragem.
Levando em consideração o meu desleixo, o resultado no primeiro uso foi bem legal. Vou usar toda semana pra ver se assim ele não sofre tanto.

Tá aí a dica pra vocês.
BjO da Leãozinho, Rainha da Selva! rsrsrs

3 comentários:

  1. Ô cabelo lindo! Se toda juba fosse assim eu tava feliz!
    Dica anotada ;)
    Beijos Gabi, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. ô concordo!!!! que juba??? Ta lindo!
    Ta linda a cor, qual é?
    To querendo comprar esse cremito, pra ver se ajuda aqui a situação . rs
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. amei o blog parabéns, Dove é Dove né? amos bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir