quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vale a pena clicar!

Oi, Frô! Tá com saudade?
Não chore, estou aqui! rs
Então, vim aqui contar as boas da blogosfera.
Tem muita coisa legal...
Bora ver? Bora! (#ItaitubaStyle)

9ml, como fazer Inglesinha sem borrar, olha lá.
Claudinha Stoco, Spray pra pentear da Seda, olha lá.
Pausa Para Feminices, blush MAC Desert Rose, olha lá.
Super Vaidosa, review dos produtos favoritos da Camila em 2011, olha lá.
Passando Blush, os lançamentos da Maybelline nos States, olha lá.
TDM não pode faltar, dica pra consertar unhas lascadas, olha lá.
Eu Maquio, com as tendências de esmaltes pro verão 2012, olha lá.
Ah, você já conhece o Dicas de Estilo? Olha lá no Facebook e dá um Subscribe que você vai adorar.
A Ka, dona do perfil, compartilha posts de blogs e sites que você com certeza vai querer ler!

Então, o que vocês me contam de novo???

Um comentário:

  1. Essa é a mulher das dicas!
    Eu preciso aprender dicas de make com pouco make, pq detesto me maquiar, tem como?! rsrs
    Ensina a gente ai Gabiiii!!!
    Se bem que vc tem um rosto lindo né... nada pra esconder!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir