sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

Meus amores,
Tudo bem?
Não fiquem de mal comigo, os dias foram muito corridos pra mim nessas últimas semana, não tive nenhum tempo.
Mas meu pensamento tava aqui no nosso jardim todo o tempo.


Hoje não poderia deixar de passar aqui, pra desejar à vocês, flores do meu jardim, um Natal muito feliz, muito florido, muito fashion, cheio de presente e de muito amor.
Que Deus abençoe todas vocês, e que possamos nos ver muito por aqui!


Feliz Natal!!!


Prece Árabe

Deus, não consintas que eu seja
o carrasco que sangra as ovelhas,
nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade
na presença dos fortes e jamais dizer mentiras
para ganhar os aplausos dos fracos.

Meu Deus ! Se me deres a fortuna,
não me tires a felicidade; se
me deres a força, não me tires a sensatez;
se me for dado prosperar, não permita que eu
perca a modéstia, conservando apenas o
orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para
não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los
com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixes ser atingido pela ilusão da
glória, quando bem sucedido, nem
desesperado quando sentir insucesso.

Lembra-me que a experiência de um fracasso
poderá proporcionar um progresso maior.

Senhor ! Faze-me sentir que o perdão é o maior
índice da força e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixa-me a esperança.

Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me
com a graça da fé.

E quando me ferir a ingratidão e a
incompreensão dos meus semelhantes, cria em
minha alma a força da desculpa e do perdão.

E finalmente Senhor, se eu Te esquecer, 
te rogo, mesmo assim, nunca Te esqueças de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário