sábado, 17 de março de 2012

Paleta de Corretivos - Avon

Ai, florzeeenhas...
que sufoco essa semana! Muito corrida.


Durante a semana toda queria falar com vocês dessa novidade que é a paleta de corretivos Jillian Dempsey para Avon.
Pra quem não sabe (eu também não sabia), a Jillian Dempsey é Diretora Global de Maquiagem da Avon.
E congela! Ela é casada com Patrick Dempsey, o Derek Sheperd de Grey's Anatomy!!    IGrey's Anatomy!!!!





Voltando ao assunto, então... a Jillian preparou duas paletas com quatro cores de corretivos, uma com os tons para peles claras e a outra para peles morenas e negras.
Já tinha visto vendendo no ebay, mas só agora começaram a ser vendidas nos catálogos brasileiros.
As cores presentes nas paletas são: lilás, rosado, pêssego e amarelo.


De acordo com a Avon o uso das cores é o seguinte:
Lilás > ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado. 

Rosado > oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Pêssego > ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas.
Amarelo > suaviza a vermelhidão.




 Para peles morenas e negras                               Para peles claras              


Gente, só lembrando que corretivos coloridos devem ser usados antes da base, não esqueçam!
Preciso dizer também que achei o preço bem justo, e é muito legal ter uma paleta de corretivos de tão fácil acesso e com um preço praticável.
Já escrevi meu nome na revistinha, não sou boba nem nada! Agora é segurar a ansiedade até chegar, daí mostro ela aqui pra vocês.


E aí, gostaram? 


bjO 





2 comentários:

  1. Oi amei seu blog. E fiquei loca por essa paleta. Já encomendei a minha ...ela esta por 16,99 na revista da avon.
    Estou te seguindo.
    Me visita!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir