quinta-feira, 22 de março de 2012

Chegou! Great Lash Maybelline.

Olá, gurls!
Tudo bem??

Semana corrida demais, mas passei rapidinho pra mostrar um produto que comprei no ebay e demorou 2 MESES pra chegar!
Já tinha até desistido dele quando enfim o bendito chegou.
É a máscara pra cílios GREAT LASH - Lots of Lashes  da Maybelline NY.
A espera valeu e muito, porque ela é simplesmente o máximo.


A cor é a Blackest Black, tipo preto pretíssimo, e fica muito preta mesmooo! Amei.
Ela promete muito volume, uma aplicação sem grumos e sem sujeira.
O meu sempre dá uma embolotada, mas também eu testei sem passar o incolor primeiro. Tenho que testar fazendo todo o ritual pra ver o verdadeiro desempenho dela.
Mas com relação ao volume já deu pra ver que ela cumpre o que promete.
O aplicador é retangular e tem esse formato pra alcançar cada cílio, de ponta-a-ponta. 
Comprei a versão lavável, porque Deus me livre de máscara á prova d'água. Acho que só vou usar no dia em que eu casar, porque filhinha, vou chorar muito! rs

Passei duas camadas em cima e uma embaixo.

Sorry pelas fotos horrendas tiradas no celular... estou providenciando um solução pra isso!
Mas e aí, ela é o máximo né???
Foi baratinho no ebay, só o que matou foi a demora.
Super indico e entrou para o grupo dos meu queridinhos!

bjO bjO pra vocês!!!



2 comentários:

  1. Nossa!!! Parece ser melhor que a colossal hein!
    Dica mega master anotada.
    Não deve ter por aqui né. E se tiver deve custar os olhos!

    Bjs Gabi! Ótimo final de semana e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Evelyn...
      nem procurei por aqui pra comprar, não lembro o valor exato mas saiu mais barato que comprar o The Falsies por aqui.
      Eu gosto da The Colossal, mas acho que eu não sei passar direito e se eu tentar mais de uma camada fica uma melecada só! rs
      bjO e ótimo fim de semana pra você também!

      Excluir