quarta-feira, 28 de março de 2012

Comprinhas na Farmácia

Florziiinhas, ó eu aqui!

Vida corrida que segue, e eu tentando achar um tempinho pra postar.
Queria muuito mostrar pra vocês minhas compras de farmácia dos últimos dias.



Na ordem da fotinho acima:

Creme para Cutículas da linha Pink da Granado: tô gostando, viu?! Tô numa de não tirar as cutículas, pelo menos por um tempo pra ver se me acostumo, e esse creminho tá ajudando bastante. Hidrata bem e não fica melequento. Que eu sou mão fechada vocês já sabem, mas vem tanto creme que vale a pena investir, vai durar horrores.

Shampoo Neutro Jhonsons's Baby:  velho conhecido pra tirar o excesso de make e eu também gosto de lavar os cabelos com ele, pelo menos no meu caso fica brilhoso e solto. Uso também pra lavar os pincéis de maquiagem. O meu tá acabando e aproveitei o precinho camarada pra comprar logo outro.

Bepantol Baby: gente, eu sei que todo mundo tá muito feliz porque a Bayer lançou a versão Derma especialmente pra uso cosmético, eu mesma mostrei nesse post as versões solução e creme. Mas pera lá... por que tão caros??  Tanto a versão Baby, quanto a Derma em creme têm a mesma composição e vêm num tubinho com a mesma quantidade, mas o preço é totalmente diferente. Ok a versão em solução ter outro preço, mas as outras eu realmente não entendo. E como todo mundo usou essa até hoje e era muito satisfeito, vou de versão baby mesmo! Meu bolso agradece.

Sabonete Facial com Grapefruit da Neutrogena: florzinha do coração, tô amando esse sabonete!!! Vi a Beca falando dele nesse post e fiquei curiosa pra experimentar. Achei ele por um precinho bem bacana e comprei. O cheiro é muito gostoso e deixa a pele bem limpa e fresquinha. Viciei e agora anda comigo pra cima e pra baixo. Levo pra academia, pro trabalho... porque pele suja não dá!!!

Então amores... por enquanto é isso.
Algum produtinho novo que vocês estão gostando?
Conta pra mim que adoro novidade!
bjOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário