quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Wishlist: Rio 40°

Oi, Florzinhas... tô murchando.
Nossa! Tá muito calor!!!!
Tá difícil de aguentar, a beleza tá derretida e a paciência não fica muito boa num sol desses.
Tô desejando muito algumas coisinhas pra dar um UP no ânimo.





1- Sombras super coloridas Duda Molinos, porque pra mim, verão é COR! 
2- Base Revlon ColorStay pra peles oleosas, a Beca falou que ela é ótima pros dias quentes, foi em um vídeo recente mas não lembro exatamente qual, e eu fiquei super curiosa pra testar.
3- Pó Mosaico efeito bronzeado Avon, todo verão ele aparece mas nunca compro. Sempre acho o preço salgado e fico com pena, apesar de gostar muito dos produtos da Avon.
4- Gatorade, porque hidratar é preciso! Tem horas que nem água dá jeito! 
5- FROZEN DE IOGURTE!!! Seja yogoberry, yoggi, yogolove, ou qualquer outro! Eu amo em qualquer estação, mas no verão a atração entre nós fica irresistível! rs
6- Chapéu Panamá, acho um charme só! E lembrando sempre de proteger a cútis e os cabelos desse sol que tá danado.
7- Carteira de palha é riqueza pura! Tenho uma simplesinha, agora quero uma mais "arrumadinha" pra usar com os meus vestidinhos.
8- E elas, minhas amadas rasteirinhas. Rasteira é vida, conforto e bom humor! Muitas, muitas rasteiras. Nem ligo pros meus 1,59m, eu quero é ser feliz!



Por enquanto, um banho de regador já tá bom! rsrs
bjOs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário