segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mania de: Lip Balm

Olá, girls!
Bem, já que tá todo mundo falando da magreza da Angelina Jolie, do vestido da J.Lo, da falta de cores no red carpet e tudo mais referente ao Oscar, não vamos ser redundantes.

Vim mostrar pra vocês mais uma mania, que tenho certeza que também é a muitas de vocês: os lip balms!
Quem não os ama?

Meus lábios quase sempre estão rachados, o que me fazia desistir de usar batom e gloss pra mim não dá, simplesmente não consigo.
Sempre apelava pra nossa amada e querida manteiga de cacau, mas não tinha glamour nenhum, né?
Quando os lip balms começaram a ter mais destaque e ficaram mais fáceis de achar, aí sim eu fui feliz!


Queridinhos da mamãe!
Todo meu amor à eles! E nunca abandono a manteiga de cacau velha de guerra!
Confesso que sou meio pão-duro e sempre procuro os mais baratinhos, o da VS foi presente e o Carmex comprado pelo e-bay tinha precinho de banana!
O bloqueador solar tem Aloe Vera e vitamina E, eu uso pra ir pra praia, piscina e hidrata mesmo!
O da BioDany é de morango e o cheiro é muito gostoso!
Adoro a manteiga de cacau, mas só uso em casa, a embalagem é tão feiosinha e ela é super frágil pra andar na bolsa nesse calor desértico.
Quero muito comprar o da Nivea, mas toda vez que vou a farmácia fico com pena de pagar 12 reais, já que os outros foram tão baratinhos!!!


Próxima aquisição! (Será que eu abro a mão? rs)

Então, florzinhas... o que vocês estão usando pra hidratar os lábios??
bjO

Um comentário:

  1. O meu foi roubado por mami e até agora só ando usando o protetor labial msm! O meu é da Granado e não é uma brastemp, mas ajuda!

    Bjs Gabi, fica com Deus!

    ResponderExcluir