sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Farm Outono-Inverno 2012

Olá, florzitas...
de volta à vida normal ou ainda na folia?

Tenho duas notícias, uma má (muito má!), e outra boa.
Vamos começar com a má. :-(
No último dia 13, a Farm lançou sua coleção outono-inverno, a Pharm Social Club.
Dá até dor no coração dizer isso, mas eu ia no lançamento, é isso aí, eu ia mas não fui!
Vou explicar: a Carla, lá do Modices, fez uma espécie de promoção relâmpago lá no blog e as 10 primeiras a comentar o post iriam pro lançamento. Eu estava entre as 10! Alegria, alegria!
Mas... a Carla ficou de atualizar o post com as informações e não o fez. Eu até mandei uma mensagem perguntando sobro o horário do evento, e ela me respondeu dizendo que seria a partir das 12h, o que não esclareceu muito.
Eu acredito que a Carla possa tenha tido algum imprevisto e a correria a tenha impedido de mandar mais informações, mas fiquei muito frustrada!
Seria muito legal trazer todas as novidades da coleção e muitas fotos pra postar aqui pra vocês.

Como eu disse que tinha a boa notícia, vamos à ela!!
O bom da história é que a Farm já disponibilizou a nova coleção na  loja virtual, e  tá tudo liiindo!
E olha, vou falar que os preços até me surpreenderam, achei várias peças com o preço bem razoável.

Não tenho fotos do lançamento, mas vou mostrar minhas peças favoritas que já entraram pra minha wishlist:


Essa saia é simplesmente linda, e essa túnica até me fez mudar de ideia sobre essa onda de mullets.

Esse vestido listrado conquistou o meu coração, e o camisetão é um super curinga.

Muito femininos, né? Adoro!



E ai, gostaram também?
Tá tudo no e-farm e eu super recomendo, porque a entrega é rápida e o frete bem baratinho.
Fiquem com Deus e usem o cartão de crédito com moderação! rsrsrs

bjO no coração consumista de cada uma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário