segunda-feira, 7 de maio de 2012

Wishilist: Make-Up Importada

Oi oi, meninas...

Olha eu não sei vocês, mas eu tô cheia de coisinhas na minha lista esperando achar um bom precinho na net ou alguma amiga caridosa viajar.

São algumas coisinhas gringas que eu tô querendo experimentar faz tempo:



1. Pincéis Ecootools.
2. Kit Confessions of a Concealaholic da Benefit.
3. Base Dream Liquid Mousse da Maybelline.




4. Paleta Nude da Physicians Formula.
5. Paleta Warm 88 cores.
6. Kit Feelin' Cheeky da Benefit (na verdade é tudo por causa do High Beam).




7. Batons Mac (claro, né!)  Hue, Hug Me e Vivva Glam Nicki Minaj.

Então, tem alguém com viagem marcada, aí??? rs

bjO

5 comentários:

  1. Quem não conhece nenhum desses? õ/
    rsrsrs
    Sou um zero à esquerda quando o assunto é make!

    Boa sorte nas compritchas Gabi!
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Sério??
      Jurava que era o contrário!
      Eu tô só começando a aprender sobre... e querendo tudo! rsrs
      Bjos!

      Excluir
  2. Ah... que post maravilhoso! Amo make!!!
    Eu tenho esta paleta de 88 cores, é tudo de bom!
    Também estou paquerando o batom Hue da Mac.
    Beijos, Cunhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? E onde você comprou??
      Fico com medo de comprar pela internet e chegar quebrada.
      bjOs

      Excluir
    2. Eu comprei no Debby Shop, é super confiável, veio direitinho. Sempre compro no site Sacks também, nunca tive problemas. Bjs

      Excluir