terça-feira, 1 de maio de 2012

Pra Curtir o Friozinho


Florzitas Preguicentas do meu coração...


quem tem disposição pra fazer alguma coisa nesse tempinho? Eu não! Só quero ficar em casa e descansar, curtir o sofá e dormir.
Nos intervalos entre um cochilo e outro tem umas coisinhas que me distraem. Vou mostrar pra vocês!


Número 1 absoluto: Comer!!!

Stiksy da Elma Chips, palitinhos com sal grosso, paixão antiga!

Pipoca, sempre! Vício.
Palha italiana de microondas, ou seja, brigadeiro com biscoito maisena. 
Fica igualzinho Twix, meu mais novo amor. Receita aqui.

Pra acompanhar essas delícias: Ler!

O Verão e A Cidade de Candace Bushnell, conta como Carrie, Samantha, Miranda e Charlote ( Sex and The City) se conheceram e se tornaram melhores amiga.

O Resgate de Nicholas Sparks, fala sobre um bombeiro que resgata um menino perdido e acaba se envolvento com ele e sua mãe.
Tô lendo os dois, e não consigo acabar nenhum. rs Tô lendo em inglês pra melhorar meu vocabulário, mas o primeiro dá pra encontar em português facilmente, o segundo só achei em inglês.

E o mais gostoso de tudo: Ouvir  Música!

 
John Mayer - Your Body is a Wonderland


Shakira - Antes de Las Seis


Adele - Set Fire to the Rain


Pena que amanhã começa a semana...
bjO

Nenhum comentário:

Postar um comentário