segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dúvida Cruel.

Alô, florzitas!
Tudo "em riba"?

Eu tô aqui, queimando a mufa, perdendo o sono(just kidding!) pra decidir o que eu faço com a juba...
dá pra me ajudar, por favor???????

Então, eu costumava ter o cabelo escuro, umas épocas quase preto e em outras um castanho entre médio e escuro. Mais ou menos de 2 anos pra cá eu comecei a clarear, fazendo mechas mais claras nas pontas e por dentro e mantendo a raiz num tom de louro escuro ou marrom.
Algumas pessoas elogiam a cor (a mamãe fica toda boba =P), e eu tô num esforço terrível pra mantê-lo saudável e brilhante... mas sabe quando bate aquele tédio? Aquela vontade de mudar?

Deu uma vontade repentina de escurecer, e eu já venho prometendo isto desde o ano passado. Primeiro disse que escureceria depois do carnaval, mudei de ideia pra quando o tempo começasse a esfriar, e agora que o inverno tá batendo na porta eu tô cheia de medo, totalmente na dúvida.

Vou mostrar pra vocês fotos de algumas épocas e vocês me dão a sua opinião, tá??
Aí vai:

Essas são as mais antigas, meu cabelo bem escuro. Ficava muito pálida??


Aqui, a cor um pouco mais clara, varia entre tons de castanho e escuro e marrom.
Várias épocas diferentes.

Mais recentes, mas não estão muito boas... Dá só pra ter uma ideia.
A raíz mais escura e as pontas num tom de louro dourado.



E agora??? Ó, dúvida cruel!
O que que vocês acham?
Tô esperando a ajuda de vocês! ;)
bjO

7 comentários:

  1. Os três looks são legais, mas meu voto vai para o marrom, pois é um tom muito bonito, parece que o cabelo fica mais brilhoso. Estou tentando criar coragem pra voltar a cor natural do meu...
    Bjs, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Difícil né?! Eu passei por esse dilema pra cortar a franja e mudar o corte essa semana.

    Mas, vamos lá! Eu sou fã de um cabelo claro e adoro vc assim loirinha, mas confesso que no tom de marrom claro também fica lindo. Meu voto vai para o meio termo! rsrsrs Acho que vc pode escurecer um pouco, deixar mais castanho claro e manter as pontas mais claras :)

    Só não vá escurecer muito, please! Vc fica linda de cabelo claro!

    Bjs Gabi, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evelyn...
      essa dúvida me consome. rs
      Acho que vou escurecer só a raíz por enquanto...
      Mas esse negócio de louro dá muito trabalho, né?
      Haja dinheiro e paciência... aff!
      bjOs, querida.
      Fica com Deus tb!

      Excluir
  3. Menina, to nesse mesmo dilema!
    Ainda mais que o casamento ta chegando, quero melhorar o visu, mas fico com medo de me arrepender depois..

    Gosto das 3 opções, mas concordo com sua amiga acima.
    Seu cabelo mais claro ta lindo (apesar de ainda nao ter visto pessoalmente), mas acho que se for pra mudar, poderia escurecer um pouco, uma tonalizada, um pouco mais castanho com as pontas mais claras...

    Depois mostra as fotos da mudança, quem sabe nao me decido tbm. rs

    Bjao
    Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Nath... aproveita agora que ainda tem um tempinho antes do casamento, qualquer coisa dá tempo pra mudar de novo.
      Eu nunca fui apegada à cabelo, sempre cortei e pintei sem medo, não sei o que tá me dando agora.
      Pode deixar que mostro aqui assim que me decidir!
      bjOO

      Excluir
  4. Eu gosto dele mais claro. E pare de reclamar que vc tem uma vantagem enorme, tia Nete é cabeleireira.
    Bjos

    ResponderExcluir