sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vale a pena clicar

Olá, meninas!
Como estão florzildas??
Olha, passeando pela blogosfera reparei que tem uma Tag que tá ficando bem comum e achei interessante.
As blogueiras fazem um resumo dos posts interessantes de outros blogs, revisando por semana ou por mês.
Achei legal por divulgar os blogs das outras florzinhas e dar mais dicas pra vocês... a gente nem sempre pensa em tudo, mas sempre tem alguém que pensa! rsrs
Por isso resolvi estrear essa Tag aqui, Vale a pena clicar vai ser pra mostrar pra vocês o que eu li e achei que vocês também gostariam de ler.
Não vou prometer a atualização semanal ou qualquer outro prazo.
Vou postar sempre que tiver um número de posts relevante pra mostrar, ok?
Começando por hoje, NOW!

Lá no TDM a Paola mostrou uns segredinhos sobre base, clica lá.
No Coisas de Diva, a Thais falou do demaquilante bifásico da Nívea (é o que eu uso), clica lá.
A Luiza do Eu Capricho mostrou a nova coleção da Colorama, o nome é Copacabana, clica lá.
Alice Salazar postou um tutorial maravilhoso com rímel azul, clica lá que você vai amar.
No Tudo na Betoneira a Evelyn tá fazendo sorteio de um colar lindo, clica lá , vai que você ganha!rs
E no Garotas Estúpidas, a Camila postou sobre o ombré glitter nail, tava louca pra compartilhar esse post com vocês, ainda vou tentar fazer e depois mostro aqui, enquanto isso clica lá pra ver.


Por enquanto é isso, flores!
Tinha mais coisa pra mostrar, mas minha lista de leitura do blogger não tá aparecendo e não consigo lembrar onde estavam os posts.
Se tiverem algum legal pra mostrar, manda aê!!!

bjO bjO, fiquem com Deus!
Já, já eu volto!

Um comentário:

  1. Oi =)

    Todos os links que colocou na postagem já conhecia...
    Mas algumas postagens ainda não tinha visto...como por exemplo a que fala da base.

    Estou seguindo.Beijos.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir