segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Palhaçada nas unhas!

Oi, Florzitasss!!! Já tava com saudade!
Feriadão ta aí... que preguiça, né???
Esse tempinho tá ótimo pra dormir!!!!
Mas... juntei todas as minhas forças pra driblar a preguiça e mostrar pra vocês a "arte" que eu fiz! rsrsrs
Sábado fui a um casamento(depois mostro o look aqui) e quis fazer a linha fina...
aí pintei a unha de Renda da Risqué, o bom e clássico branquinho.
Mas no dia seguinte já tava entediada, lógico!
Foi aí que eu tive a idéia de testar um esmalte mt legal que eu comprei...
é o ULTIMATE GLITTER da Top Beauty.
Na verdade ele é uma cobertura com bolinhas coloridas e metalizadas, uma graça!!!
Viram só? É muito fofo!!!!!



Acho que nessa dá pra ver melhor o detalhe das bolinhas!


Não sei... mas me lembrou tanto palhaço. Por que será? rsrsrs

Dá um certo trabalho, tem horas que as bolinhas não ficam na unha de jeito nenhum, tem que passar várias vezes. Dá pra apelar pro pauzinho pra distribuir as bolinha de maneira mais organizada.
Como eu não tenho muita paciência, ficou assim. Mas eu gostei!!!
E vocês, gostaram?? Conta aí, florzinha!!
bjOOOs  e bom feriado!!!!


Um comentário:

  1. Olá Gabi...eu adorei o banner do seu blog...vc que fez?....tô pensando em fazer um para o meu, mas não sei como começar ;)...adorei esse esmalte!!!...no mercadão de madureira tem uma loja perfeita de manicure e tem tuuuudo sobre unhas.

    ResponderExcluir