segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dica de Maquiagem!

Hello, Florzinhas lindas do meu jardim!
Como estão??
Então... sei que não estou postando muitas coisas e vocês devem estar pensando que eu sou só mais um doida que se empolga, faz um blog e depois abandona.
Não é isso não!!!! Não abandonei nosso jardim!!!!
É que tô muito enrolada com uns prazos de coisas muito importantes, mas logo tudo ficará mais tranquilo e vocês terão muitas postangens feitas com muito carinho... e com calma.

Vamos à dica!
Então... como maquiagem pra mim é ao mesmo tempo uma paixão e um desafio, eu passo horas pesquisando e lendo sobre isso.
Por que desafio?
Flor, a minha make sai meio que na intuição! rsrs
Tipo... preciso muito de um curso pra adquirir técnica, porque por mais que eu tente ainda não fica do jeito que eu quero.
Mas como tudo na vida precisa de prática e determinação, eu não desisto nunca!
Toda essa minha dedicação me levou a dois lugares, na verdade dois blogs... dois blogs de duas maquiadoras super carismáticas e fofas!

O primeiro é o Truques de Maquiagem, da maquiadora Paola Gavazzi.
Ela é super engraçada e dá dicas óoootimas!!! Aprendi muito lá.
Não deixem de assistir aos Beauty Drops, videos muito doidos... ela é realmente uma figura!

O segundo é o Espelho Meu, da maquiadora Alice Salazar, outra louca!!!
A Alice também tem um canal no youtube com tutorias maravilhosos, clica lá!

Tenho certeza que vocês vão adorar os dois blogs!
Eu bato ponto lá, me ajudaram muito, mas ainda preciso de um curso de 50 horas pra fazer perto do que elas fazem.
Se souberem de algum outro, manda a dica aí. Não guardem só pra vocês, nada de egoísmo!

Gatchenhas... postarei assim que possível.
Rezem pra que dê tudo certo e eu resolva tudo logo.
Ah, espalhem o polém de nossas flores por aí, vamos me ajudar a divulgar o blog e florir cada vez mais nosso jardim!!!
Muitos beijos, muitos, muitos!





2 comentários:

  1. oi Gabi, tem város que eu assisto,além da Alice, eu assisto : Raka Minelli 1, Fla 1982, viiixeeen, pripoka, claudinha stoco,tudo e borboletas na carteira
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielle, a Payot às vezes faz uns cursos bacanas de automaquilagem.
    Tb conheço um canal joia no Youtube: RBM - Renata Beauty Makeup. Ela dá dicas mt legais de maquiagem.
    Bjs

    ResponderExcluir