terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mania de: Pulseiras

Eu sou uma pessoa de fases, cada época tenho uma obsessão mania diferente.
Ihhh, fico perturbada!
Já foram esmaltes, batons, brincos, prendedores de cabelo, etc.
Agora, com toda essa coisa de pulseirismo, adivinha qual é a minha mania da vez???
Pronto, toda vez que vou na rua compro uma pulseira nova!
Olha minha singela coleção!!!! Amor de mamãe!!!!
                                                        

Mas o barato é misturar várias pulseiras diferentes e fazer um mix cheio de estilo, e é bem aí o meu problema.
Por mais que pareça fácil quando se vê as fotos, na hora parece que as minhas juntas ficam ridículas!
Esse álbum da Espaço Fashion no facebook sobre pulseirismo é ótiiimo! Várias inspirações.
Tô tentando juntar as ideias na minha mente, as pulseiras que eu tenho e a minha coragem pra usar.
Olha o mix tímido que eu tentei hoje...

E vocês, flores do meu jardim, já se arriscaram nessa nova mania?
Ai, me conta, please!!!!!


bjOs, florzitas!






2 comentários:

  1. Ah... o pulseirismo! Ganhou o coração de todas nós! rs
    Menina o que é essa pulseira de corações?! Amei! As neon tb! Lindíssimas!
    Gabi, acho que vou dar uma passadinha na sua home à noite e roubar td pra mim!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, minhas pulseiras favoritas são as douradas e prateadas, mas também não consigo combinar várias, fico achando que ficou estranho... Saudade !! Bjus

    ResponderExcluir